Busca de Produtos



PRODUTOS
Princípios de Instrumentação – Servomecanismos
Cód. 33-033
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Mais Detalhes do Produto

Este instrutor permite a investigação dos princípios do sistema de controle por meio de um servomecanismo que compreende um motor de corrente contínua, uma variedade de sensores e controladores analógicos e digitais.

Os alunos também são apresentados os fundamentos de transdutores e processamento de sinais. O conhecimento prévio de eletrônica muito básicas é assumida, bem como matemática simples, embora o uso da matemática é minimizado tanto quanto possível.

O treinamento é dividido em vinte e quatro atividades que vão desde conceitos básicos de controle, para tópicos mais avançados, como a análise da função de transferência. O uso seletivo das atribuições disponíveis permite ao treinador ser utilizado em cursos técnicos e de graduação.

Este produto utiliza Software (Espial) em que cada trabalho é composto por objetivos claros, e teoria de até quatro exercícios práticos. Estes exercícios contêm diagramas de conexão gráficas para o hardware e passo a passo das instruções práticas. Toda a instrumentação de teste necessária é fornecida dentro do software.

A instrumentação inclui: 04 (quatro) Canais coletores de dados em tempo real e visualização de gráficos de barras, voltímetro; função de contador de transferência de frequência com analisador e monitores; Toda a instrumentação inclui a capacidade de fazer medições precisas utilizando cursores, bem como para imprimir e salvar as telas para inclusão nos relatórios dos alunos. A cópia de todo o material curricular também é fornecida.

Como opção, o pacote de ferramentas do software Espial podem ser comprados. Isso permite que o conteúdo de ensino existente a ser modificado, bem como a criação de um novo material. Este produto é compatível com a Designer Espial, curso que permite personalizar e desenvolver conteúdos das atribuições de qualquer produto Espial instalado e recursos externos.

O sistema é composto por 03 (três) itens, instalações mecânicas, unidade eletrônica e fonte de alimentação.

A unidade mecânica contém um amplificador de potência, um motor de corrente contínua ligadas a um conjunto de transdutores e um travão de corrente de Foucault ajustável. Os codificadores digitais são de construção aberta para permitir a visualização de seu funcionamento.

A placa eletrônica contém blocos de processamento de sinais analógicos, um controlador integrado com interface USB, conversores analógico-digitais, unidade PWM e os conversores de dados de instrumentação. Um diagrama de blocos completo está localizado no painel frontal do aparelho com acesso através de tomadas 2 milímetros para permitir que cada prático para ser configurada rapidamente e os blocos de instrumentação ligado. Leds mostram os sinais dos encoders digitais de saída. Um bloco gerador de função é fornecida com sinais senoidais, quadradas e saída triângular.

A fonte de alimentação fornece todas as voltagens necessárias para o motor e o sistema de controlo e está ligado diretamente à unidade mecânica. Um cabo de fita conecta a unidade mecânica para a unidade eletrônica. 

Um único cabo USB conecta o aparelho eletrônico para o PC.

Download Datasheet

http://www.feedback-instruments.com/pdf/brochures/33-033_datasheet_control_instruments_principles_ESPIAL_02_2014.pdf

Av Dr Luis Arrobas Martins 229, Vila Friburgo - 04781-000 - Sao Paulo - SP - (11) 5103-2057 - intelengi@intelengi.com.br